Minuto Pão de Açúcar inicia expansão de lojas para o segmento de escritórios - APAS - Associação Paulista de Supermercados

Minuto Pão de Açúcar inicia expansão de lojas para o segmento de escritórios


O Minuto Pão de Açúcar inaugurou suas primeiras lojas para sedes corporativas e condomínios empresariais. A primeira na sede do Bradesco Seguros, em AlphavilleBarueri (SP), e a segunda na Central Administrativa do Assaí, na Zona Leste de São Paulo.

O modelo estava sendo testado desde abril na sede do GPA, grupo controlador da rede, e será um dos motores de expansão da bandeira em 2020. O grupo anunciou a abertura de 50 lojas Minuto Pão de Açúcar neste ano – neste número estão incluídas também unidades para o segmento de condomínios empresariais.

Diferentemente das lojas Minuto Pão de Açúcar de bairro, as unidades para prédios de escritórios possuem espaço cafeteria com mesas, cadeiras e balcões, e comercializam também pratos prontos, quentes e frios, além de opções para o café da manhã ou da tarde.

As novas lojas serão abastecidas pela Central de Distribuição exclusiva das bandeiras de proximidade do Grupo (Minuto Pão de Açúcar e Mini Extra), localizada em São Paulo (SP).

 


Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu