Mundo Verde inaugura mais uma loja em São Paulo - APAS - Associação Paulista de Supermercados

Mundo Verde inaugura mais uma loja em São Paulo

A rede Mundo Verde inaugura a sua primeira unidade na Vila Pompeia, na zona Oeste de São Paulo. A marca já inaugurou neste ano 11 lojas na capital paulistana e a meta é chegar a 55 franquias na cidade até dezembro e 100 até 2015.  “A Mundo Verde está presente em quase todos os principais pontos da capital e a Vila Pompeia, por se encaixar nesse perfil, era um dos focos de chegada da rede. O bairro se expandiu bastante nos últimos anos, e fez surgir novos empreendimentos”, conta o diretor de expansão e operações da Mundo Verde, Marcos Leite.
 
A filosofia da marca é a saudabilidade, oferecida por meio de um variado mix de produtos destinados aos mais diversos públicos ou para quem quer, simplesmente, cuidar da saúde, beleza e bem-estar.
 
Nas prateleiras das unidades, os consumidores encontrarão uma variedade de produtos que inclui alimentos naturais, funcionais, orgânicos, diet, light, sem glúten, sem lactose, além de diversos tipos de chás, suplementos para atletas, fitoterápicos, cosméticos, livros, CDs de relaxamento e presentes artesanais e ecologicamente corretos.
 
Projeto sustentável
 
O projeto arquitetônico das novas unidades segue os mais modernos padrões de sustentabilidade, definidos pela rede no início de 2010. A iniciativa foi premiada no “Prêmio de Design ABF – RDI 2010″, na categoria máster pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), em parceria com a Retail Design Institute (RDI). 


Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu