Natural da Terra inaugura décima primeira loja na cidade de São Paulo


A unidade fica no Alto da Lapa

Na última a sexta-feira (19), a rede Hortifrúti Natural da Terra inaugurou mais uma loja na cidade de São Paulo, no bairro no Alto da Lapa. A inauguração contou um receptivo para os clientes da região, que puderam conhecer as ofertas e a variedade de produtos do estabelecimento. Com 50% do espaço destinado para FLV, o Natural da Terra se posiciona como uma opção de alimentação saudável, uma vez que metade dos 500m² é destinado para esses produtos.

Elísio Melo, CEO da Hortifrúti e Natural da Terra, contou que a rede há 30 anos está na moda, já que alimentação saudável começou a ser uma preocupação mais recente de parcela da população. “Alguns itens de nossos produtos são repostos duas vezes por dia, o que garante o frescor e a qualidade do que ofertamos”, conta. Melo ainda acrescenta que, muitas vezes, os alimentos saem da fazenda direto para as gôndolas do mercado, sem nem passar pelos centros de distribuição da rede.

A nova loja do Natural da Terra gerou 100 empregos diretos. A unidade conta com sete checkouts, 30 vagas de estacionamento e funciona de segunda à sábado das 7h30 e 22h e domingo das 7h30 às 21h.

Fotos: William Saab


Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu