Nova diretoria da regional de Sorocaba da APAS é oficializada com coquetel – APAS – Associação Paulista de Supermercados

Nova diretoria da regional de Sorocaba da APAS é oficializada com coquetel

José Rodrigues Santiago Neto assume posto de diretor da regional com o desafio de fomentar o setor

A regional de Sorocaba da APAS – Associação Paulista de Supermercados realiza nesta quinta-feira (01/12) a solenidade de posse do novo diretor da regional, o supermercadista José Rodrigues Santiago Neto. O anúncio será realizado no Hotel Golden Park, localizado na Rodovia Senador José Ermínio de Moraes, km 2,6 A, no bairro Iporanga, a partir das 18h.

O evento contará com a presença de toda a nova mesa diretora da regional de Sorocaba; do presidente da APAS, Pedro Celso Gonçalves; colaboradores; associados e parceiros da entidade.

A nova diretoria ficará à frente da regional de Sorocaba durante o próximo biênio 2016 – 2018 e será composta por seis vice-diretores. Marcos Tozi (Votorantim), até então diretor, assume a cadeira de vice, acompanhado de Joel Siqueira (Sorocaba); João Antônio Gabriel (Sorocaba); Vicente Pereira da Silva (Piedade); Bruno Rugine (Pilar do Sul); e Diony Cley Silvestre (Sorocaba). Marcos Tozi também acumulará a função de vice-presidente da APAS, no quadro geral da liderança estadual da Associação.

Natural de São Roque, José Rodrigues Santiago Neto terá o desafio de fomentar o desenvolvimento do setor na região. “Minha missão será aglutinar cada vez mais os supermercadistas locais, independente do porte, com foco em mostrar os benefícios em ser associado da APAS”, afirma o novo diretor.

Palestras e treinamentos

Durante a solenidade, os participantes poderão participar de duas palestras sobre temas pertinentes ao dia a dia do supermercadista. A primeira será ministrada por Rômulo Teixeira, da RTC Brasil Qualidade e Resultado e abordará o impacto da Ruptura (falta de produto na gôndola) nas vendas.

Em seguida, os participantes poderão acompanhar apresentação sobre a análise das principais causas e melhores práticas, ministrada pelo mesmo palestrante. Uma ótima oportunidade para o supermercadista se atualizar de temas importantes.

Regional de Sorocaba

Em 2015, a região de Sorocaba foi responsável por 4,5% do faturamento do setor supermercadista no estado, o que equivale a aproximadamente R$ 4,2 bilhões. Aqui, o setor emprega, aproximadamente, 23 mil colaboradores. E assim, o setor desponta como uma das principais atividades do comércio e do PIB da região. Só na cidade de Sorocaba o setor de supermercados faturou no ano passado R$ 1,2 bilhões, o que equivale a 28% da região e 1,3% do faturamento de todo o estado de São Paulo.

Contato para imprensa

OS2 Comunicação
Jornalista responsável: Thaís da Silveira
Atendimento: Camila Pedroso
Telefones: (15) 3318-1922 e (15) 99722-5506
e-mail: camila@os2comunicacao.com.br


Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu