Nova versão da Reforma da Previdência deve ser apresentada hoje (02). APAS lançou campanha! - APAS - Associação Paulista de Supermercados

Nova versão da Reforma da Previdência deve ser apresentada hoje (02). APAS lançou campanha!


O presidente da comissão especial da Reforma da Previdência na Câmara, deputado Marcelo Ramos (PL-AM), convocou para esta terça-feira (02), a sessão para que o relator da proposta, Samuel Moreira (PSDB-SP), apresente a nova versão do projeto de reestruturação do sistema de aposentadorias dos trabalhadores da iniciativa privada e de servidores públicos.  

 O primeiro relatório de Moreira foi apresentado em 13 de junho. Desde então, o parlamentar já admitia que poderia fazer ajustes no texto.

 E você já aderiu à campanha da APAS sobre a Reforma da Previdência? Ainda dá tempo, participe!

 A APAS acredita que a Reforma da Previdência vai fazer bem para o Brasil. Por isso, a entidade lançou na primeira quinzena de junho uma campanha de conscientização para os mais de 1500 supermercados associados, que somam aproximadamente quatro mil lojas no estado de São Paulo.

A entidade entende que a sociedade está em sua maioria convencida da necessidade da Reforma, porém é preciso apresentar os benefícios que a aprovação da proposta trará ao país.

A partir da página da campanha no site da APAS, o associado poderá baixar as peças de comunicação, imprimir os cartazes em sua gráfica de confiança para disponibilizá-los nos estabelecimentos, postar as imagens nas redes sociais e sites, além de inseri-las nos tabloides. O objetivo é contribuir para que o maior número de pessoas conheça a Reforma da Previdência e o quanto pode contribuir para a economia e para o crescimento do país.

Clique aqui e baixe as peças de comunicação da Campanha.


Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu