NRF Retail´s Big Show recebe conferência global de varejo, em Nova Iorque - APAS - Associação Paulista de Supermercados

NRF Retail´s Big Show recebe conferência global de varejo, em Nova Iorque


A Conferência The Everywhere Store realiza a primeira edição de 2020, em Nova Iorque, durante a NRF Retail´s Big Show, de 12 a 14 de janeiro, em Nova Iorque. Com curadoria da Tlantic, multinacional especializada em soluções de varejo, o ciclo de eventos para varejistas entra em seu sexto ano e consolida-se como um dos mais exclusivos do setor. 

Apenas para varejistas convidados, a Conferência promove um amplo debate sobre o setor e seus desafios, reforçando temas que se mostram urgentes e desafiadores para a indústria. A partir da temática “Store alive and intelligent, data for a bright future”, os participantes irão relacionar suas experiências ao tema da loja inteligente – integrada, tecnológica, personalizada e eficiente – e mostrar como é possível ultrapassar as fronteiras tradicionais e ligar os mundos offline e online, como um único canal. Para isso, serão realizados cinco short talks, com uma hora e trinta cada sessão, no Javits Center. As vagas são limitadas.

“É uma ótima oportunidade para debater as dores mais comuns que os varejistas sentem em suas operações e encontrar formas de como solucioná-las. Com palestrantes convidados, incluindo varejistas, acadêmicos e pesquisadores do setor, as sessões promoverão um espaço aberto de discussão, apresentando tendência e casos bem sucedidos de preparação da loja física para a era digital”, afirma Marcelo Tupan, COO da Tlantic, curador da comunidade The Everywhere Store. 

“O The Everywhere Store contribui para a troca de conhecimento e experiências sobre os desafios do varejo e a busca pela transformação do setor, para atender melhor os clientes e gerar melhores resultados para o negócio, além de discutir questões relacionadas à eficiência e eficácia da operação”, comenta Olegário Araújo, pesquisador do FGVcev (Centro de Excelência em Varejo da Fundação Getúlio Vargas), co-curador do APAS SHOW e consultor da Inteligência 360. 

“A Conferência nos faz repensar o que temos feito, com base na experiência de outras empresas, muitas vezes de verticais diferentes, trazendo uma nova visão e abrindo as nossas cabeças para questões que, posteriormente, ajudarão a mudar o nosso negócio”, comenta Joaquim Garcia, Diretor de TI da Drogaria Onofre CVS Health. 

Além de Nova Iorque, a Conferência The Everywhere Store 2020 terá passagens por São Paulo, Porto, Madri e, possivelmente, uma primeira edição inglesa, em Londres. Os lugares são limitados, mediante reserva junto à organização do evento, e as sessões serão conduzidas em português. 


Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu