Pão de Açúcar disponibiliza ponto com luvas descartáveis para manuseio de frutas e legumes – APAS – Associação Paulista de Supermercados

Pão de Açúcar disponibiliza ponto com luvas descartáveis para manuseio de frutas e legumes


Uma nova barreira sanitária preventiva à covid-19 foi implantada nas lojas do Pão de Açúcar para permitir que os consumidores possam manter os seus hábitos para escolherem frutas, legumes e verduras com segurança.

A partir desta semana, as unidades de São Paulo/SP recebem pontos com luvas descartáveis que ficam posicionados nas seções de Frutas, Legumes e Verduras e permitem aos clientes manusearem os alimentos ao mesmo tempo em que elimina a incidência de contato com os produtos, contribuindo para um momento de consumo com higienização sanitária. A medida já está implantada em 43 lojas da rede e tem previsão para chegar a todas as 185 unidades do Brasil até o fim deste mês. Os pontos de luvas descartáveis são mais um novo protocolo de barreira sanitária entre as mais de 60 adotadas pelo Pão de Açúcar nos últimos três meses com o objetivo de garantir a segurança de colaboradores e clientes em suas unidades.

“As lojas do Pão de Açúcar estão em constante evolução para se tornarem um ambiente a cada dia mais protegido para todos. Para isso, temos atuado com reforços constantes das medidas preventivas de combate ao novo coronavírus e monitoramos o seu andamento para que possam ser aperfeiçoadas ou repensadas, quando necessário, sempre em linha com as recomendações das autoridades de saúde nacionais e internacionais”, analisa Marcos Femia, Diretor de Operações do Pão de Açúcar.

Compartilhe na Rede!

Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu