Para a Concil, patrocinadora do APASNEXT, a tecnologia pode evitar as perdas financeiras – APAS – Associação Paulista de Supermercados

Para a Concil, patrocinadora do APASNEXT, a tecnologia pode evitar as perdas financeiras


O ESPAÇO APAS Centro de Convenções sediará a segunda edição do APASNEXT, que, no dia 29 de agosto, reunirá palestras e painéis com especialistas que abordarão a importância da tecnologia para a operação do supermercado, aumento da produtividade e melhoria nos processos internos.

Para a Concil, uma das patrocinadoras do evento e especialista em conciliação de cartão e contábil desde 1993, a tecnologia é o passo que dá autonomia e segurança para o crescimento sustentável dos supermercados.

“A Concil é parceira da APAS e já participou da APAS Show por três anos consecutivos. Faz todo sentido estarmos neste evento, que aborda a maturidade da tecnologia e eficiência operacional para o varejo, o principal valor entregue pela nossa empresa”, afirmou Leonardo Campelo, CEO da Concil.

De acordo com o executivo, quando o assunto é gestão financeira – no caso da Concil, gestão dos recebimentos -, a tecnologia evita riscos de perdas financeiras que podem chegar, mensalmente, a 3% do faturamento de um supermercado.

“É um vazamento no caixa que pode comprometer a margem e, em médio prazo, a saúde da empresa”, explica Campelo.

O setor, inclusive, é importante para os negócios da Concil.

“Atualmente, 15% da nossa base de clientes é composta por supermercados de todos os tamanhos e regiões do País”, conclui.

Em breve, o Portal APAS disponibilizará mais informações sobre o APASNEXT, inclusive o início das inscrições.

A edição deste ano reunirá temas como:

– “Como a computação cognitiva irá aprender, personalizar e transformar o varejo e experiência de compra”;

– “Transformação digital e os desafios do varejo supermercadista”;

– “Como transformar a base de dados dos clientes em ações de relacionamento duradouro”;

– “Executivos discutem o varejo digital e o empoderamento dos consumidores”;

– “Transformação digital no varejo. Como prepara as pessoas, processos e tecnologia para era digital”;

– “Painel cases de supermercadistas: experiências na adoção de tecnologias”;

– Painel Digital | “Transformação digital no varejo. Como preparar as pessoas, processos e tecnologia para era digital” (Big data, analytics, Machine Learning, Mobile, Internet das Coisas (IoT), APIs, APPS, CLOUD e todas as consequências disso para os negócios);

– Transformando dados em estratégias para o negócio.

 

Compartilhe na Rede!

Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu