APASNEXT apresentará tecnologias de ponta aos supermercadistas, diz patrocinador iVendas – APAS – Associação Paulista de Supermercados

APASNEXT apresentará tecnologias de ponta aos supermercadistas, diz patrocinador iVendas


“É um evento que apresenta soluções e tecnologias de ponta com aplicação prática no dia a dia do supermercadista e acessível a todos os portes”. Desta forma, Ricardo Rocha, CEO da iVendas, resumiu os motivos para patrocinar o APASNEXT, que será realizado no dia 29 de agosto, no ESPAÇO APAS Centro de Convenções.

“O iVendas é uma solução desenvolvida pela Softbox, porém, devido ao potencial desta solução, se tornou uma empresa independente. O APASNEXT será o encontro ideal entre inovação e empreendedores, que podem construir um varejo mais moderno, dinâmico e inteligente”, afirma Ricardo.

O executivo explica que o iVendas funciona como um “Ajudante Virtual”, que captura, analisa e critica todas as informações de compra, venda e recebimentos por meio de inteligência artificial, sem a necessidade de integração com um sistema.

“Com o iVendas é possível obter, de forma simples, indicativos de rupturas e reposição de gôndola, identificar problemas de preço baixo ou alto, analisar campanhas com efetividade, sugerir o mix, entre outros”.

Segundo Ricardo Rocha, os supermercadistas estão no centro da atenção e norteiam os movimentos no campo do avanço tecnológico e propostas de valor do iVendas.

“O varejo brasileiro passa por um momento de grande demanda por tecnologias que maximizem o resultado e o valor do serviço agregado ao cliente, sem o aumento proporcional de custos. Diante deste desafio, o iVendas agrega um grande valor, pois nasceu com o foco voltado  ao varejista. A orientação da proposta de solução tecnológica é o cliente do nosso cliente e, portanto, buscamos entender as dores, problemas, comportamentos e demandas para que a tecnologia seja desenvolvida e orientada a entregar e fazer”, conclui.

Em breve, o Portal APAS disponibilizará mais informações sobre o APASNEXT, inclusive o início das inscrições. 

A edição deste ano reunirá temas como:

 – “Como a computação cognitiva irá aprender, personalizar e transformar o varejo e experiência de compra”;

– “Transformação digital e os desafios do varejo supermercadista”;

– “Como transformar a base de dados dos clientes em ações de relacionamento duradouro”;

– “Executivos discutem o varejo digital e o empoderamento dos consumidores”;

– “Transformação digital no varejo. Como prepara as pessoas, processos e tecnologia para era digital”;

– “Painel cases de supermercadistas: experiências na adoção de tecnologias”;

– Painel Digital | “Transformação digital no varejo. Como preparar as pessoas, processos e tecnologia para era digital” (Big data, analytics, Machine Learning, Mobile, Internet das Coisas (IoT), APIs, APPS, CLOUD e todas as consequências disso para os negócios);

– Transformando dados em estratégias para o negócio.

 

Compartilhe na Rede!

Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu