Participe da ação promocional exclusiva da Credz e APAS. Rede Violeta já aderiu

Participe da ação promocional exclusiva da Credz e APAS. Rede Violeta já aderiu

A área de Convênios da APAS anunciou uma ação promocional exclusiva aos associados com a Credz – moderna administradora de cartões de crédito e bandeira. A rede Violeta, que conta com cinco lojas na capital paulista, já aderiu e oferece os benefícios aos clientes.

A Credz, que conta com parceiros operacionais líderes nos segmentos de atuação, cuja operação nacional encontra-se concentrada no Estado de São Paulo, trabalha em parceria com redes varejistas de diversos segmentos, sendo que os cartões são aceitos em todas as máquinas da Cielo e, em breve, na Rede.

“Atualmente, a Credz tem mais de 30 redes parceiras, nenhuma delas do segmento supermercadista, somando mais de 320 mil portadores de cartões com limites de crédito disponíveis para o consumo”, disse José de Eduardo de Carvalho, diretor da área de Convênios da APAS.

Mais sobre a promoção

Para valorizar a ação promocional e mostrar aos associados o potencial de compras, a Credz criou uma promoção exclusiva, que, denominada “Tem Bônus no Carrinho!”, será realizada até o dia 31 de outubro com incentivo a vantagens imperdíveis para quem utilizar os cartões Credz, sem sorteio ou qualquer outra exigência para os clientes aderirem.

A mecânica da promoção é simples: a cada R$ 50 gastos em um supermercado associado da APAS, o cliente ganha 10% do valor da compra em bônus celular, e recebe “Pontos em Dobro” (cada R$ 1 gasto, vale 2 pontos) no Programa de Fidelidade do cartão Credz.

“Para os associados também é muitos simples e todas as lojas que estão habilitadas a receber a bandeira Credz, seja via POS (maquininha) ou TEF, sem qualquer mudança nas condições já negociadas com a adquirência, participam automaticamente”, explica José de Eduardo de Carvalho.

Fique por dentro:

SUPERMERCADO QUE UTILIZA MÁQUINA DA CIELO

Já está habilitado para aceitar os Cartões Credz, ou seja, não precisa assinar qualquer novo termo ou contrato. Passou, faturou.

SUPERMERCADO QUE UTILIZA TEF

Se o sistema ainda não estiver configurado para aceitar a bandeira Credz, basta entrar em conta com a Central de Suporte Técnico da Cielo, que orientará a maneira mais simples para atualizar o equipamento.

Para habilitar o cartão Credz na sua loja, favor entrar em contato pelo e-mail apas@credz.com.br. Para mais informações, fale com a executiva da sua Regional/Distrital.

 


Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu