Pesquisa Salarial: associados receberão o questionário de perguntas em uma semana – APAS – Associação Paulista de Supermercados

Pesquisa Salarial: associados receberão o questionário de perguntas em uma semana

Pesquisa Salarial

A Pesquisa Salarial, que aborda a remuneração e benefícios praticados pelos supermercados do Estado de São Paulo, terá início daqui uma semana, dia 23, ocasião em que os associados receberão o questionário on-line para o preenchimento até 24 de fevereiro.

Com os resultados em mãos (*apenas os que responderem e se identificarem receberão o material exclusivo e compilado), os associados têm informações relevantes para o maior conhecimento sobre as questões salariais de contratações, promoções ou substituições, e ainda dá subsídios para a retenção mais assertiva de novos talentos.

Desta forma, a 6ª edição da Pesquisa Salarial é um importante instrumento de direcionamento do trabalho, sendo possível, por exemplo, descobrir o percentual de faturamento gasto com salários e encargos trabalhistas.

Em meio à dificuldade de conseguir mão de obra qualificada para o setor, a Pesquisa Salarial pode ser uma aliada para contratar e/ou reter os melhores colaboradores.

Clique aqui para mais informações sobre a Pesquisa Salarial 2017.

 

Compartilhe na Rede!

Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu