Prefeito de São Bernardo do Campo e autoridades prestigiam inauguração da Regional ABC - APAS - Associação Paulista de Supermercados

Prefeito de São Bernardo do Campo e autoridades prestigiam inauguração da Regional ABC


Na noite desta quarta-feira (27), a APAS inaugurou mais uma sede própria, desta vez a contemplada foi a Regional ABC, que compreende as cidades de Santo André, São Bernardo do Campo, Diadema, São Caetano do Sul, Mauá, Ribeirão Pires, e Rio Grande da Serra. O novo escritório fica localizado no município de São Bernardo do Campo.

As novas instalações da unidade foram inauguradas em um coquetel para associados, lideranças políticas, imprensa e representantes do setor. Com o novo endereço, a Regional terá mais conforto para a realização das atividades e reforçará o compromisso de ser um ponto de encontro para os supermercadistas da região do ABC.

O prefeito de São Bernardo e vice-presidente da APAS, Orlando Morando, prestigiou a solenidade. “Como empresário do setor e vice-presidente do conselho da APAS, sei da importância da ação. Somente na nossa região, o setor varejista é responsável por gerar mais de 45 mil empregos, respondendo por 8% de todo o faturamento do Estado. Parabéns ao presidente da APAS, Ronaldo dos Santos, por mais esta importante conquista.”

O presidente da APAS, Ronaldo dos Santos, destacou que, nos próximos 12 meses, todas as distritais e regionais devem ter sedes próprias. “Com a infraestrutura das novas sedes queremos que as regionais e distritais tenham mais autonomia para trabalhar as necessidades locais e ampliar a atuação do setor em todo Estado”, disse o presidente.

A nova sede da Regional ABC está localizada na Avenida Pereira Barreto, 1.479, 24º andar, no bairro – Baeta Neves.

Clique aqui e confira as fotos da inauguração.


Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu