Prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), visita a sede da APAS – APAS – Associação Paulista de Supermercados

Prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), visita a sede da APAS


A agenda governamental de 2022 começou nesta quarta-feira (19) com a visita à APAS do ilustre prefeito da cidade de São Paulo, Ricardo Nunes. A comitiva do prefeito contou com a Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Aline Cardoso (PSDB), o chefe de gabinete Vitor Sampaio, do vereador Rodrigo Goulart (PSD) e do ex-Deputado Federal Antonio Goulart (PSD). Também estiveram presentes o primeiro vice-presidente da APAS e prefeito de São Bernardo do Campo, Orlando Morando (PSDB), e a deputada estadual Carla Morando (PSDB).

Durante a reunião, o presidente da APAS, Ronaldo dos Santos, entregou em mãos aos presentes o convite para a 36ª edição da APAS Show, que ocorrerá entre os dias 16 e 19 de maio. Na ocasião, o prefeito Ricardo Nunes confirmou participação na solenidade de abertura e disse apoiar o fechamento parcial da Rua Galtea para a realização da Feira, que é a única a ocupar todos os pavilhões do Center Norte. Também foram tratados temas relativos à desburocratização em alvarás e habite-se, para maior agilidade na abertura de supermercados na cidade, gerando novos empregos para a população.

Também participaram do encontro os conselheiros Carlos Ely e Paulo Pompilio, o vice-presidente José Eduardo de Carvalho, o diretor da distrital Soa Paulo Afonso Rio, o executivo de Relações Institucionais e Comunicação da APAS, Rodrigo Marinheiro, e a secretária executiva da presidência, Joylce Campos.


Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu