Première apresenta tema e novidades para a APAS Show 2020


Maior feira do setor supermercadista do mundo, APAS Show 2020 seguirá com foco em tecnologia e colocará em prática tendências observadas na edição 2019

Na manhã desta quinta-feira (25), a APAS realizou o Première, evento para lançamento da APAS Show 2020. A cerimônia foi realizada no Hotel Four Seasons, em São Paulo, e reuniu mais de 150 convidados.  Dentre os presentes, estavam a diretoria da APAS, supermercadistas, executivos da indústria e profissionais da imprensa.

Na ocasião, foi revelado o tema da próxima edição do evento, que é “Super Hack GO!”, baseado no sucesso do “Super Hack: Hackeando o supermercado”, que norteou edição de 2019. Na 36ª edição da APAS Show serão colocadas em prática as lições aprendidas neste ano.

Na abertura do evento, Ronaldo dos Santos, presidente da APAS, destacou a relevância do setor para economia do país. “Ao longo dos 48 anos da APAS, o setor supermercadista tem conquistado a confiança de diversas categorias e do governo em todas as suas esferas. Esse prestígio nos permite realizar ações que movimentam toda a cadeia do abastecimento e posicionam o ramo de supermercados como um dos mais influentes na economia do país, nos credenciando para desenvolvermos o varejo brasileiro”, declarou o presidente.

O presidente da APAS ainda lembrou que a entidade direciona seus esforços em conquistas institucionais, sempre visando ao desenvolvimento setorial, à regulação setorial e à representatividade setorial, por conta disso a APAS Show 2020 vai buscar debater como aplicar no curto prazo as tendências discutidas em 2019.

Além do tema, outra grande novidade para a próxima edição do evento foi a mudança da data. Em 2020, a APAS Show será realizada na terceira semana de maio, de 18 a 21. Para o vice-presidente e diretor da APAS Show, Erlon Ortega, a mudança foi pensada para tornar o evento ainda maior e gerar mais negócios.

“A nova data visa ampliar oportunidades, atendendo ainda mais as necessidades, tanto dos visitantes, quanto dos expositores, sendo mais favorável aos negócios de ambos. Além disso, o novo calendário é mais estratégico aos supermercadistas e varejistas. Acreditamos que a realização da APAS Show 2020 na segunda quinzena de maio aumentará o número de participantes do nosso evento, superando as mais de 106 mil visitações acumuladas na edição 2019”, comentou Ortega.

Reconhecimento e projeções para o setor

Durante o Première, também foi realizada a entrega do Prêmio Geração de Negócios, que celebra os resultados positivos alcançados por parceiros, patrocinadores e expositores da APAS Show 2019. A marca Dadinho foi a premiada no quesito de melhor estande de médio porte, enquanto a Tirolez venceu na categoria de estande de grande porte. O prêmio para o Mega Estande foi entregue à Fini. Já a Ambev se destacou como a patrocinadora que gerou o maior volume de negócios neste ano. Confira os vencedores de todas as categorias:

Estande pequeno porte: Nucita.

Estante médio porte: Dadinho.

Estante grande porte: Tirolez.

Mega Estante: FINI.

Estande internacional: Vinhos do Tejo (Portugal).

Destaque Feira: Vidal Life

Destaque Patrocinador: Ambev.

Destaque Internacional: Mayora

Clique aqui e confira todas as fotos!


Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu