Prêmio APAS Acontece 2019 homenageia personalidades que contribuem com o desenvolvimento do varejo - APAS - Associação Paulista de Supermercados

Prêmio APAS Acontece 2019 homenageia personalidades que contribuem com o desenvolvimento do varejo


A noite desta-terça (05), foi de reconhecimento dos supermercadistas paulistas aos melhores fornecedores do setor no Prêmio APAS Acontece, levando-se em consideração quesitos como parceria, relacionamento, atendimento, produto, entrega e negociações. A cerimônia foi realizada no Instituto Tomie Ohtake, em São Paulo, com os jornalistas Sabina Simonato, da TV Globo, e Celso Zucatelli, da TV Record como mestres de cerimônia.

A celebração teve inicio com uma apresentação de um casal de bailarinos em uma coreografia desenvolvida a partir do conceito da chama do fogo, tema da premiação.

Na sequencia, evento homenageou quatro personalidades que em 2019 contribuíram para o fortalecimento e o desenvolvimento do varejo. Receberam as condecorações, o secretário de Mobilidade e Transportes de São Paulo, Edson Caram; o professor da FVG e especialista em varejo, Juracy Parente; o vendedor e participante ativo do setor supermercadista, Rolando Biagoni; e a jornalista Márcia de Chiara, do jornal O Estado de S. Paulo pela cobertura de matérias sobre o varejo. “Fico muito feliz por receber o troféu, pois minha vida profissional foi quase toda cobrindo varejo e economia. Peguei todos os planos econômicos e antigamente era fácil conseguir uma manchete de jornal. Agora, a economia estabilizou e o processo de digitalização é um novo desafio que os jornalistas, indústria e supermercados passam e precisam se adaptar”, destacou a jornalista.

Os vencedores e homenageados da noite receberam um troféu criado pelo artista plástico Fred Gelli, o mesmo que criou o logo dos Jogos Olímpicos realizados no Brasil. Para o troféu dos vencedores das 21 categorias do Prêmio APAS Acontece, ele se inspirou no movimento sempre vivo do fogo e criou uma peça orgânica e com movimento, que tem cada peça móvel e as cores da chama do fogo aplicadas sobre acrílico.

Clique aqui e veja todas as fotos!


Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu