Prêmio APAS Acontece: Conheça os vencedores de 2018


Na noite desta terça-feira, 30 de outubro, a APAS realizou o Prêmio APAS Acontece, reconhecimento dos supermercadistas paulistas aos melhores fornecedores do setor, levando-se em consideração quesitos como parceria, relacionamento, atendimento, produto, entrega e negociações.

A cerimônia aconteceu no Memorial da América Latina, em São Paulo, com os jornalistas Tiago Scheuer e Sabina Simonato, ambos da TV Globo, como mestres de cerimônia.  A noite começou com uma apresentação do ator Marcelo Médici, contando a história fictícia e ilustrada de um supermercadista que começou seus negócios com uma pequena venda familiar, e que cresceu em conjunto com seus fornecedores devido às parcerias construídas ao longo dos anos.

Depois Ronaldo dos Santos, presidente da APAS subiu ao palco para abertura da cerimônia, onde destacou a importância da parceria entre os supermercadistas e os fornecedores. “Hoje, nosso reconhecimento vai para as indústrias que, de acordo com as associados da APAS foram mais parceiras e eficientes este ano”, afirmou Ronaldo.

Na sequencia os jornalistas Tiago Scheuer e Sabina Simonato convidaram ao palco os homenageados da noite, o Secretário da Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Francisco Sérgio Ferreira Jardim e o Capitão da Polícia Militar, Elço de Moreira da Silva Júnior, que foram prestigiados pela atuação na paralisação dos caminhoneiros.  A premiação também fez uma homenagem ao supermercadista Orides Russi, pela sua contribuição ao setor supermercadista.

Após as homenagens, os mestres de cerimônia iniciaram as premiações, que considera a votação dos supermercados associados da entidade, de todos os portes e tamanhos, que escolhem as empresas fornecedoras mais parceiras e eficientes para a operação das lojas, em 21 categorias. A votação é conduzida pela APAS em parceria com a GfK  e todo o processo é auditado pela BDO.

Os vencedores da noite receberam um troféu criado pelo artista plástico Fred Gelli, o mesmo que criou o logo dos Jogos Olímpicos realizados no Brasil. Para o Prêmio APAS Acontece, ele se inspirou no movimento sempre vivo do fogo e criou uma peça orgânica e com movimento, que tem cada peça móvel e as cores da chama do fogo aplicadas sobre acrílico.

Os troféus foram entregues aos vencedores pelos diretores da APAS, começando pela categoria “Bebida Não Alcoólica” e finalizando pela categoria mais aguardada da noite, “Melhor Empresa do Ano”.  O prêmio mais esperado, “Melhor Empresa do Ano”, foi para a BRF.

Conheça todos ganhadores:
Bebida não alcoólica: Coca-Cola Femsa
Bebidas Alcóolicas (exceto cervejas): Companhia Muller de Bebidas
Cerveja: Ambev
Carnes: JBS
Equipamentos Leves e Pesados: Toledo
Hortifruti: Benassi
Higiene e Beleza: Unilever
Limpeza: Química Amparo
Mercearia Doce: Nestlé
Mercearia Salgada: Fugini
Mercearia Commodities: Camil
Bazar: Tramontina
Perecíveis Congelados: BRF
Perecíveis Resfriados: BRF
Lácteos: Nestlé
Produtos Pet: Mars
Pães e Produtos de Confeitaria: Panco
Adquirência: Cielo
Suprimentos e Embalagens: Ebeg
Tecnologia e Gestão: Intersolid, Arius e VR Software
Melhor Empresa do Ano: BRF

Confira todas as fotos:  https://www.flickr.com/photos/apas_2014/albums/72157697156011140


Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu