Presidente da APAS participa de inauguração de escritório da InvesteSP em Xangai


A InvestSP, agência de promoção de investimentos e exportações do Estado de São Paulo, inaugurou na última sexta-feira (09) seu primeiro escritório de promoção comercial no exterior. Instalado do coração econômico de Xangai, a estrutura tem o objetivo de atrair investidores chineses interessados em iniciar ou ampliar suas operações no Estado e fazer com que os produtos paulistas sejam mais conhecidos e valorizados pelos consumidores chineses.

“A oportunidade de ter um escritório paulista em Xangai será de grande valia para que novos negócios surjam. O interesse dessas parcerias é mútuo entre os dois países, que veem nessa troca uma oportunidade de fortalecer a economia por meio de suas empresas” afirma o presidente da APAS.

A inauguração do escritório faz parte da Missão China 2019, a maior comitiva multisetorial de empresários já enviada ao país asiático pelo Brasil, que desembarcou em Pequim no começo do mês.

A missão foi liderada e organizada pela InvestSP, e contou com um seleto grupo integrando o governador, João Doria, cinco secretários de Estado (Fazenda e Planejamento, Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Abastecimento, Transportes Metropolitanos e Relações Internacionais), o presidente da APAS, Ronaldo dos Santos, e representantes de outras 29 empresas.


Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu