APAS realiza reuniões com representantes da SELMI e BRF – APAS – Associação Paulista de Supermercados

APAS realiza reuniões com representantes da SELMI e BRF


O Presidente da Associação Paulista de Supermercado (APAS), Ronaldo dos Santos, e líderes do setor supermercadista realizaram almoços com representantes das empresas SELMI e BRF, para falar sobre o segmento alimentício e proporcionar mais oportunidades de negócios entre a indústria e o setor supermercadista.

A Selmi é uma importante empresa do setor alimentício, com produtos como massas, farinhas especiais, biscoitos, bolos, além de azeite, queijo ralado e café. O encontro aconteceu no dia 31 de março e contou com a presença do presidente da SELMI, Ricardo Oliveira Selmi, o gerente de vendas Luiz Carlos Campos, o diretor comercial Marcelo Guimaraes e o representante Elson Pelegrini. Pela APAS, compareceram o presidente da APAS, Ronaldo dos Santos, o superintendente da APAS, Carlos Correa, os vice-presidentes Pedro Lopes e Dinis Dias, o diretor da Distrital São Paulo, Afonso Rio, além do executivo comercial Rubens Bernardi e de representantes da Vércer e da Boltis.

Já no dia 30 de março, ocorreu a reunião com a BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, com mais de 30 marcas em seu portfólio. Na ocasião, estiveram presentes o superintendente Carlos Correa, o gestor da unidade de Marketing e Negócios, Fabiano Benedetti, os vice-presidentes Pedro Lopes e Shirlei Castanha, o diretor da Distrital São Paulo, Afonso Rio, a executiva de comercial Valéria Spirito, além de representantes da Boltis e da Vércer. Pela BRF, estiveram no encontro o vice-presidente do Mercado Brasil da BRF, Sidney Manzaro, e o diretor comercial Manoel Martins.


Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu