Presidente da APAS recebe homenagem da GS1 Brasil no Prêmio Automação 2019 - APAS - Associação Paulista de Supermercados

Presidente da APAS recebe homenagem da GS1 Brasil no Prêmio Automação 2019


O presidente da APAS, Ronaldo dos Santos, recebeu na noite da última quarta-feira (13), no Tom Brasil, em São Paulo, o Prêmio Automação por sua contribuição em fomentar a automação, a inovação e a modernização do setor supermercadista paulista. Na cerimônia Ronaldo recebeu das mãos do presidente da GS1 Brasil, João Carlos de Oliveira, o troféu no formato da harpia que simboliza o prêmio.

O Prêmio Automação realizado pela GS1 Brasil – Associação Brasileira de Automação, faz uma homenagem à criatividade e aos esforços das empresas e profissionais brasileiros que ap​ostam na automação e na padronização para aprimorar a gestão do seu empreendimento, com soluções de automação que aumentam a eficiência e a competitividade no mercado.

Premiados e homenageados receberam o Troféu Harpia, que representa a maior ave de rapina do Brasil, nas categorias Educação, Sustentabilidade, Imprensa e Aplicação de Mercado. “O objetivo foi reconhecer empresas e profissionais que investem na automação como diferencial para seus negócios”, disse o presidente da GS1 Brasil, João Carlos de Oliveira, ao destacar que o prêmio é hoje uma referência em termos de inovação, gestão e empreendedorismo. “Este ano, foram mais de 65 cases inscritos e todos alinhados aos ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável) definidos pela ONU”, complementou Oliveira.

No evento os melhores projetos inovadores em processos automatizados com os padrões de tecnologia GS1 foram reconhecidos na solenidade de entrega do XXII Prêmio Automação. Neste ano, o tema foi ‘Sentir para transformar’, destacando empreendedores, empresas, imprensa e entidades de vários setores da economia que apresentaram trabalhos de grande relevância para a sociedade no ano de 2019.


Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu