Presidente da APAS recebe Marina Helena, presidente do Instituto Millenium – APAS – Associação Paulista de Supermercados

Presidente da APAS recebe Marina Helena, presidente do Instituto Millenium


A ex-diretora do Programa de Desestatização do Ministério da Economia e atual presidente do Instituto Millenium, Marina Helena, esteve na sede da Associação Paulista de Supermercados (APAS) para uma audiência promovida pelo diretor da Distrital São Paulo da APAS, Afonso Rio, com o presidente Ronaldo dos Santos. Também participaram do encontro os executivos de Relações Institucionais e Comunicação da APAS, Rodrigo Marinheiro, e de Serviços aos Supermercados, Ariel Grunewald.

Filiada ao Partido Novo desde 2018, Marina Helena deixou o Ministério da Economia em 2020 para compor a chapa com Felipe Sabará para a disputa pela Prefeitura de São Paulo. A ideia, em um primeiro momento, é que a APAS coopere com o Instituto Millenium na formatação de conteúdo que proporcione clareza financeira e tributária para a população, observando, inclusive, como os impostos compõem o preço de diversos produtos e impactam a vida das pessoas.

O Instituto Millenium é uma entidade sem fins lucrativos e sem vinculação político-partidária. Com um quadro de formadores de opinião e influenciadores, o think tank promove valores e princípios que garantem uma sociedade livre, com liberdade individual, economia de mercado, democracia representativa e Estado de Direito.


Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu