Presidente da APAS se reúne com Paulo Skaf na Fiesp


Na última quinta-feira (11), Ronaldo dos Santos,  presidente da APAS,  esteve com Paulo Skaf, presidente da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), para falar sobre inovação e tecnologia, tema que a APAS passou a atuar de forma mais efetiva. O calendário da entidade tem contemplado diversas atividades a respeito como a participação no InovaBra e a Viagem Técnica Internacional de 2019 para a China.

Na Fiesp, Ronaldo conheceu práticas de inovação e tecnologia que são difundidas por meio do Senai. Desse encontro, surgiu a oportunidade da APAS e Fiesp trabalharem conjunto situações de convergência entre varejo e indústria sobre o tema, como, por exemplo, a data de validade de produtos e o desperdício de alimentos. Na ocasião, foi criado um grupo para debater o assunto que terá a participação dos comitês da APAS de Segurança Alimentar e de Inovação e Tecnologia.

“Parcerias como essas fortalecem o setor supermercadista e proporcionam eficiência para nossas lojas e mais benefícios aos nossos clientes”, disse o presidente da APAS.

Também participaram da reunião o conselheiro da APAS, Paulo Pompílio; o superintendente da entidade, Carlos Correa; e o especialista de Assuntos Regulatórios da entidade, Marcio Lopes.


Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu