Presidente da APAS visita Agência Estado e Estadão - APAS - Associação Paulista de Supermercados

Presidente da APAS visita Agência Estado e Estadão


Na última sexta-feira, 07 de dezembro, o presidente da APAS Ronaldo dos Santos visitou as instalações da Agência Estado e do jornal O Estado de S. Paulo (Estadão). Na ocasião, foi recebido pelas jornalistas Marcia de Chiara e Dayanne Souza.

O objetivo do encontro foi apresentar o novo presidente da APAS para as principais jornalistas de economia do Grupo Estado, mostrar como será o trabalho de Ronaldo à frente da APAS no biênio 2018-2020, e explanar dados e expectativas do setor supermercadista para o presente e o futuro, além de posicionar o presidente como porta-voz oficial da entidade.

No encontro, Ronaldo falou sobre  os principais desafios da APAS, dificuldades do ano de 2018 para o setor supermercadista, como a greve dos caminhoneiros, e sobre as perspectivas de vendas para o final do ano. Além de apresentar a agenda da entidade, Ronaldo dos Santos, respondeu as perguntas das jornalistas, como sobre a APAS Show, feira e congresso que acontece em maio.

O economista da Associação, Thiago Berka, também esteve presente no encontro, organizado pela área de Comunicação da APAS. As visitas institucionais à imprensa contribuem com o objetivo de fortalecer o pilar de representatividade setorial da APAS.


Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu