Programa Gente de Valor São Vicente faz homenagem para 220 colaboradores – APAS – Associação Paulista de Supermercados

Programa Gente de Valor São Vicente faz homenagem para 220 colaboradores


As lojas da rede São Vicente são feitas por pessoas que fazem acontecer todos os dias. Para homenagear os colaboradores que completam cinco ou mais tempo de empresa, o “Programa Gente de Valor”, em sua quinta edição, reconheceu 220 colaboradores que possuem 5, 10, 15 ou 20 anos de São Vicente.

O evento foi realizado no mês de outubro em todas as lojas, momentos de agradecimento e emoção em cada fala dos colaboradores e diretores da rede.

“O programa gente de valor tem como objetivo valorizar e aproximar a empresa de cada colaborador e por isso o evento é realizado em todas as lojas. Neste ano ainda mais planejado e cuidado devido às regras de higiene e saúde, todos com máscara, uso de álcool em gel, sem abraço apertado, mas com sorriso nos olhos”, disse a gestora de pessoas da rede São Vicente, Luciana Bueno.

O gerente de Inovação, Thiago dos Santos, completou 20 anos de empresa. Começou como muitos jovens, trabalhando nas lojas até chegar ao cargo de gerência. “Uma história que comecei muito jovem, muito do que conquistei profissionalmente e pessoalmente, eu devo ao São Vicente. Estou muito feliz e que venham mais anos pela frente”, comentou.

Juleanderson Pedrosa trabalha na manutenção como eletricista e hoje comemorou seus primeiros cinco anos de São Vicente. “Estou muito contente por conseguir desenvolver tudo que aprendi aqui na empresa e espero conquistar ainda mais meu espaço”, disse.

Para o diretor presidente da rede São Vicente, Marcos Cavicchiolli, o programa Gente de Valor é uma maneira de aproximar ainda mais a empresa do colaborador. “Com este programa mostramos ainda mais para o nosso colaborador o jeito de fazer São Vicente e fortalecer os laços com cada um que está com a gente desenvolvendo seu trabalho. Sempre muito bom ouvir diversas histórias de superação e que nós fazemos parte de cada um e das famílias daquele colaborador que trabalha na rede”, disse

Compartilhe na Rede!

Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu