Projeto de reciclagem do Confiança Supermercados

Durante um mês, o Confiança Supermercados realizou uma ação socioambiental nas seis lojas da cidade de Bauru, cujo objetivo era recolher materiais para o projeto de reciclagem da rede. Denominada “Descartar para Transformar”, a ação educativa arrecadou 800 lâmpadas, uma tonelada de lixo eletrônico, 30 litros de óleo, além de 800 pilhas e baterias. Nos locais onde foram recolhidos os materiais para a reciclagem, um estande com a presença dos representantes das empresas parceiras distribuiu diversos materiais educativos, a partir de informações sobre a importância de realizar o descarte correto destes produtos.

O projeto foi idealizado pelo departamento Confi Social da rede Confiança Supermercados, em parceria com as empresas ADN Biodiesel, Eletrolixo Logística Reserva Ltda e Cetric – Central de Tratamento de Resíduos Sólidos Industriais.

Sobre o Confi Social
A rede Confiança Supermercados – que conta com lojas nas cidades de Bauru, Pederneiras, Marília e Jaú – desenvolve projetos sociais há mais de 19 anos por meio do programa Confi Social, que beneficia entidades assistenciais, colaboradores e meio ambiente. Ao todo, mais de 20 projetos já tiveram arrecadações revertidas para a população de Bauru, Marília, Borebi, Vera Cruz, Arealva, Cabrália Paulista, Garça, Pederneiras, Duartina e Piratininga.

Legenda da foto acima: Rosana Fernandes (coordenadora do Confi Social) e Milena Lozano (engenheira ambiental da empresa Eletrolixo Logística Reserva)


Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu