Projeto EBITDA é apresentado para associados de Ribeirão Preto – APAS – Associação Paulista de Supermercados

Projeto EBITDA é apresentado para associados de Ribeirão Preto

Um tema ainda novo para o setor supermercadista, mas que tem potencial para auxiliar o empresário do setor a conhecer ainda mais sobre os resultados da sua empresa e possibilita uma análise dos principais custos e despesas. Este é o EBITDA, tema da última Reunião Aberta da Regional Ribeirão Preto, a partir de palestra do gerente de Economia e Pesquisa, Rodrigo Mariano, um dos idealizadores do projeto em conjunto com a diretoria de Gestão Operacional e Comercial, na figura do diretor Pedro Lopes Brandão, e a consultoria PricewaterhouseCoopers (PwC).

Os associados lotaram a sede da Regional Ribeirão Preto e ouviram atentamente as explanações do gerente Rodrigo Mariano sobre o projeto, que apresenta, de forma bastante clara, a capacidade que uma empresa tem de gerar “caixa” exclusivamente com sua atividade operacional.
“O evento contou com muitos participantes interessados em conhecer mais sobre este indicador gerencial, que auxilia na avaliação sobre o desempenho operacional da empresa”, explicou o gerente de Economia e Pesquisa da APAS, Rodrigo Mariano.

O evento contou com apoio da GZ SISTEMAS, que apresentou soluções para atender as atuais exigências fiscais para a gestão dos lojistas, além do lançamento do Caixa de Autoatendimento, um novo conceito de PDV que possibilita até 20% de agilidade no atendimento.

Clique aqui e confira na íntegra a cartilha final contendo todos os detalhes do projeto EBITDA: Estrutura de Custos e Despesas dos supermercados paulistas.

Compartilhe na Rede!

Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu