Projetos de Lei que impactariam supermercados são vetados totalmente em Santo André - APAS - Associação Paulista de Supermercados

Projetos de Lei que impactariam supermercados são vetados totalmente em Santo André


Mais uma vitória para o setor supermercadista e os associados APAS. Dois Projetos de Lei que prejudicariam o setor supermercadista tiveram veto total do prefeito de Santo André, Paulo Serra, e da Câmara Municipal. Veja a seguir quais são:

  • Projeto de Lei CM 353/17, sobre a obrigatoriedade da construção ou adaptação de fraldários acessíveis a frequentadores masculinos em “shopping centers” e estabelecimentos similares no município de Santo André.
  • Ao Autógrafo nº 37/19, protocolo 014834, referente ao Projeto de Lei CM 161/18, sobre a obrigatoriedade de supermercados e similares de possuírem carrinhos de compras adaptados às pessoas com deficiência no município de Santo André.

Tratam-se de mais dois projetos de lei que não avançaram por auxílio da influência política da APAS, que sempre analisa os projetos de lei que impactam favorável ou desfavoravelmente no setor supermercadista e atua na progressão ou não dele.


Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu