Proposta da APAS é bem aceita em Ribeirão Preto – APAS – Associação Paulista de Supermercados

Proposta da APAS é bem aceita em Ribeirão Preto

Em recente entrevista à Revista IstoÉ Dinheiro, o presidente da Associação Paulista de Supermercados (APAS), João Galassi, afirmou que a Copa do Mundo de Futebol é um dos combustíveis para o otimismo do setor supermercadista em 2014. Entretanto, uma questão vem causando preocupação em relação a este período: o excesso de feriados nos dias de jogos do Brasil. Neste contexto, a APAS tem se aproveitado dos Eventos de Lançamento da Feira 2014 para apresentar a proposta do ponto facultativo aos prefeitos das cidades. Na última sexta-feira, 21, foi a vez de Ribeirão Preto.

O secretário da Casa Civil de Ribeirão Preto, Layr Luchesi Junior, recebeu o ofício da APAS e sinalizou positivamente à proposta do ponto facultativo. “Acreditamos que o evento trará um movimento grande de turistas e gerará confraternização das famílias em suas casas, aumentando a demanda por alimentos e bebidas”, afirmou o presidente da APAS, João Galassi.

O diretor da Regional Ribeirão Preto, Aurélio Mialich, também abordou o evento para “qualificar” 2014 como um ano atípico. “O setor perceberá nas gôndolas a grande fase da Seleção Brasileira”, disse. A proposta foi bem aceita nas cidades de São Paulo, Campinas e São José dos Campos. Em Sorocaba, o ponto facultativo foi confirmado por representante das prefeitura.

Confira abaixo os jogos do Brasil na 1ª fase da Copa do Mundo:

Dia 12/06 (quinta-feira), às 17h – Brasil x Croácia
Dia 17/06 (terça-feira), às 16h – Brasil x México
Dia 23/06 (segunda-feira), às 17h – Brasil x Camarões

Crédito da foto acima: Luiz Roberto Yamada
 

Compartilhe na Rede!

Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu