“Quem não é o maior, tem que ser o melhor” – APAS – Associação Paulista de Supermercados

“Quem não é o maior, tem que ser o melhor”

1964. Ano em que o Brasil sofreu o famoso Golpe Militar, período que marcou o início da ditadura no País. Também foi a data em que o Sr. Armede Mamede Chuluck resolveu arriscar ao abrir seu próprio negócio, o então Armazém Piratininga. O tempo passou e, hoje, o Mercadinho Piratininga segue firme e forte no objetivo de abastecer a população de São José dos Campos. São 50 anos de dedicação e profissionalismo prestados ao setor supermercadista que renderam uma homenagem na noite da última quarta-feira, 19.

”Parabéns pelos 50 anos da empresa, uma vida atrás do balcão”, afirmou o presidente da Associação Paulista de Supermercados (APAS).

O prefeito de São José dos Campos, Carlinhos Almeida, também parabenizou a história de sucesso e superação da família Chuluck.  “Os supermercados são a porta de entrada para o mercado de trabalho. O meu primeiro emprego, por exemplo, foi no comércio varejista”, disse.

O Sr. Armede Mamede Chuluck subiu ao palco para ser homenageado. Seu filho e vice-diretor da APAS Regional Vale do Paraíba, Ronaldo dos Santos Chuluck, agradeceu a lembrança de todos e as calorosas palmas. “É a única loja regional que resiste até hoje. Quem não é o maior, tem que ser o melhor”, disse. “Meu pai é um exemplo de honestidade e orgulho”, concluiu.

Crédito da foto acima: Renatto Nomura

Legenda: Diretoria da Regional Vale do Paraiba homenageia o Sr. Armede Mamede Chuluck  


Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu