Quer melhorar o sortimento da sua loja? Participe de evento na APAS - APAS - Associação Paulista de Supermercados

Quer melhorar o sortimento da sua loja? Participe de evento na APAS

O Backstage do Varejo, da Abiesv, chega à 24ª edição com cases de sucesso e ferramentas internacionais


Com o tema “Otimização de sortimento, gestão de promoções e visual merchandising: a jornada do ponto de venda mais lucrativo”, a 24ª edição do Backstage do Varejo, promovida pela Associação Brasileira da Indústria de Equipamentos e Serviços para o Varejo (Abiesv), será realizada no ESPAÇO APAS Centro de Convenções, no dia 18 de outubro, a partir das 8h30.

O evento contará com quatro palestras, sendo três internacionais. O americano Kevin Stadler, CEO da 4R System, abordará a otimização do sortimento, a partir das principais ferramentas de analytics, e apresentará as mais recentes tecnologias para a área.

O colombiano Agustin Villamarin, diretor de Visual Merchandising & Espaços Comerciais da Totto, falará sobre o case “TottoLab: uma categoria de negócio baseada na criação de experiências de personalização”.

Já o argentino Carlos Maiztegui, vice-presidente para a América Latina, e Cláudio Santos, diretor-executivo, ambos da Synthesis Brasil, apresentarão “Casos reais de gestão e inteligência em promoções e o impacto de uma plataforma especializada no aumento das vendas”.

Por fim, Igor Paparoto, CEO da PM Varejo, fechará o ciclo de palestras com o tema “Comprando e vendendo melhor através da gestão de sortimento”

O evento é gratuito para diretores da APAS. Associado, por sua vez, paga R$ 180,00.

Inscrições e informações

Janaína Botelho
Telefone: (11) 5548-7124
E-mail: secretaria@abiesv.org.br

Lourival Santos
Telefone: (11) 99353-8828
E-mail: comercial@abiesv.org.br

Sobre o Backtage do Varejo

Criado em 2012, o evento consolidou-se como o ambiente ideal para varejistas e fornecedores debaterem temas que ajudam a repensar, impulsionar e atualizar as práticas de varejo. Ao todo, já reuniu mais de 2.000 pessoas, de média à alta gerência, especialistas e profissionais autônomos.

São discutidos temas que compõem o dia a dia do setor, como por exemplo: gestão de pessoas, tecnologia, expansão e roll out no Varejo; Gestão de Ativos do Varejo; Sustentabilidade; Branding; Propriedade Intelectual; Iluminação; Visual Merchandising; Sustentabilidade; Store Design; Gestão de Ativos; Compras, Gerenciamento de Categorias e Merchandising; Boas Práticas na Operação dos Shoppings Centers que podem Inspirar o Varejo.

Com grande aceitação e aumento de demanda, desde 2013. o Backstage do Varejo passou a ser quadrianual.


Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu