Rede Confiança Supermercados: festas juninas e julinas em casa – APAS – Associação Paulista de Supermercados

Rede Confiança Supermercados: festas juninas e julinas em casa


As lojas físicas e online estão preparadas com diversos produtos típicos

Pensando no momento atípico que estamos vivendo, a Rede Confiança Supermercados está com um cardápio recheado de “gostosuras” juninas para o cliente preparar seu “arraiá” em casa. A sugestão é decorar a mesa, colocar aquela sua roupa típica, caprichar na maquiagem e fazer sua festa junina e julina. Isso porque, o distanciamento social ainda é um dos maiores aliados à prevenção e combate a transmissão da Covid-19.

O diretor de marketing do Confiança Supermercados, Eder Vieira, explica que os meses de junho e julho sempre foram marcados pelas festas juninas no varejo. “Nossas lojas promoviam diversas como tematização de espaços específicos, ilhas de produtos feitos na hora em lojas como cachorro-quente, milho cozido, entre outros quitutes. Porém, com a pandemia as festas serão concentradas mais em casa neste ano. E o desafio é levar aos consumidores opções práticas e acessíveis para que a tradicional celebração aconteça dentro de seus núcleos”, diz o diretor reforçando que o consumidor já está mais familiarizado com formatos das lives e, por isso, as comemorações juninas também seguirão essa tendência.

Para isso, as lojas físicas e online estão preparadas com um mix completo que vão desde produtos itens típicos como pipocas, paçocas, amendoins, bolos, canjicas, pé de moleque até bebidas em geral. A rede também conta com produtos de fabricação própria como bolos, doces e salgados, que incrementam a mesa e são muito procurados pelos consumidores. E algumas unidades também oferecem espaços específicos com produtos frescos derivados do milho como pamonha, curau, bolo, entre outros“. O importante é aproveitar esses momentos para descontrair um pouco e nada melhor que um arraiá em casa para isso”, finaliza Vieira.

Compartilhe na Rede!

Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu