Rede Gricki realizou campanha em prol do Outubro Rosa – APAS – Associação Paulista de Supermercados

Rede Gricki realizou campanha em prol do Outubro Rosa


O Gricki aderiu à Campanha Outubro Rosa, mês dedicado a ações de combate e prevenção ao câncer de mama. As oito lojas da rede, localizadas nas cidades de Ribeirão Preto, São Simão, Santa Rosa, Tambaú e Sertãozinho, foram enfeitadas com balões e cartazes informativos, e contou com o apoio do time de colaboradoras, que, vestidas de rosa, chamaram atenção dos consumidores.

A rede destaca algumas das principais orientações e sinais de alerta, como por exemplo, histórico de câncer de mama na família, casos de menarca e o consumo de bebidas alcoólicas e cigarro.

A APAS, assim como aconteceu nos últimos anos, também apoiou o Outubro Rosa, e o promoveu junto aos associados, a partir de um material de divulgação, para mobilizar e engajar colaboradores e clientes

“Pela representatividade da APAS, é nosso papel apoiar a Campanha Outubro Rosa e disseminar esta causa aos nossos associados e, consequentemente, a comunidade. Nenhum estabelecimento está mais presente na vida do consumidor do que o supermercado”, afirma Esther Gonçalves, diretora de Responsabilidade Social da APAS.

 


Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu