Rede investe na captura de transações de novas bandeiras - APAS - Associação Paulista de Supermercados

Rede investe na captura de transações de novas bandeiras


A Rede, uma das empresas líderes no mercado de meios eletrônicos de pagamento, que realizou ações junto aos associados da APAS no Evento Família 2016, investiu em um programa de captura de novas bandeiras. O objetivo da iniciativa é aumentar a capilaridade e a importância da aceitação regional para os clientes. Ainda em novembro, a empresa passa a capturar as transações da bandeira de alimentação e refeição Alelo, que atua há mais de 13 anos no mercado e conta com aproximadamente oito milhões de cartões emitidos.

Desde julho, a maquininha da Rede aceita outras quatro novas bandeiras. Uma é o Banescard, cartão de débito e crédito de bandeira própria do Banco do Estado do Espírito Santo (Banestes), presente em todos os municípios capixabas e com filial em São Paulo, possui mais de um milhão de cartões emitidos.

Também inclui a JCB, bandeira japonesa com presença em mais de 190 países e 90 milhões de cartões emitidos. Atualmente, a aceitação desta bandeira auxilia estabelecimentos que recebem clientes internacionais, e a aceitação também ocorrerá para os cartões emitidos no Brasil a partir do ano que vem.

Já a captura da VR, marca tradicional que atua há quase 40 anos em âmbito nacional, com uma bandeira de benefícios com mais de um milhão de cartões emitidos e processados em 2016, beneficiará diretamente os ramos de restaurantes, supermercados, combustível e serviços para o automóvel.

Em outubro, a Rede passou a capturar as transações da bandeira CREDZ, com forte atuação na região Sudeste, principalmente nos segmentos de vestuário, calçados, cama, mesa e banho, materiais de construção, entre outros, com mais de 400 mil cartões emitidos.

“Com a captura dessas novas bandeiras levaremos mais oportunidades de negócios para nossos clientes”, explica Fernando Chacon, presidente da Rede. “O programa está alinhado com a nossa estratégia de ampliar cada vez mais a cobertura de nossos clientes e oferecer soluções que contribuam para a geração de receita e gestão dos seus negócios”, conclui o executivo.

A captura das transações das novas bandeiras está disponível em maquininhas e PDV (*). Para Credz e JCB a captura também é realizada no E-commerce.

(*) A bandeira Alelo está disponível somente nas maquinas (POS e POO).

Legenda da foto acima: Rogério Vasconcelos, diretor da Rede, sorteia brindes aos associados da APAS no Evento Família 2016.

 


Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu