Rede Mialich recebe título de Empresa Amiga de Ribeirão Preto – APAS – Associação Paulista de Supermercados

Rede Mialich recebe título de Empresa Amiga de Ribeirão Preto

A Câmara de Vereadores de Ribeirão Preto homenageou os Supermercados Mialich com o diploma Empresa Cidadã – Amiga de Ribeirão Preto na última quinta-feira (1º de dezembro). O vice-presidente e diretor de Relacionamento com o Associado da APAS Aurélio Mialich e o vice-diretor Regional Eder Mialich receberam da prefeita da cidade Dárcy Vera o diploma, em sessão solene da Câmara Municipal, como retribuição aos relevantes serviços prestados à comunidade.

“Fiz questão de trazer meu abraço a esta empresa que se desenvolve com Ribeirão Preto. Quero falar do meu carinho e da minha admiração por vocês. Quanto mais vocês crescem, mais empregos geram para nossa cidade”, disse a prefeita Dárcy Vera. O vice-prefeito Marinho Sampaio e o vereador Jorge Parada, autor do projeto que homenageou a empresa, também estiveram presentes.

História de sucesso

A família Mialich, com origem na cidade de Jaboticabal, iniciou atividades em 1974 com um pequeno bar no bairro da Vila Tibério. Começava então a história de um dos maiores empreendimentos do comércio varejista de Ribeirão Preto. A loja cresceu, e em seguida foi aberto um pequeno mercado, que logo depois foi transferido para o Quintino Facci I, iniciando em novembro de 1983 as atividades da primeira loja.

Mesmo com dificuldades devido às instabilidades da economia e política do Brasil, em junho de 1993 a empresa inaugurou sua segunda loja no bairro Parque Ribeirão Preto. Em setembro de 2001 veio a terceira unidade, no Parque Ribeirão Verde. A rede varejista cresceu e hoje já conta com oito pontos de venda, sendo sete em Ribeirão Preto e um em Orlândia.

Legenda da foto acima: Eder Mialich (vice-diretor regional) e Aurélio Mialich (vice-presidente e diretor da APAS) são homenageados em Ribeirão Preto

../IMAGENS/DESTAQUES_HOME/061211/mialich2.jpg

A prefeita de Ribeirão Dárcy Vera, ao lado de vereadores e dos empresários Eder e Aurélio Mialich

Compartilhe na Rede!

Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu