Rede Oba Hortifruti inaugura décima quinta unidade na cidade de São Paulo - APAS - Associação Paulista de Supermercados

Rede Oba Hortifruti inaugura décima quinta unidade na cidade de São Paulo


A nova unidade fica na Vila Leopoldina

Em 25 de julho, a rede Oba Hortifruti, inaugurou mais uma loja na cidade de São Paulo. Desta vez o bairro escolhido foi a Vila Leopoldina. Na inauguração, os visitantes foram recepcionados com um café da manhã, que contou com a presença do chef Felipe Bronze.  Além disso, quem passou pela nova unidade e aproveitou para fazer compras ganhou uma eco ecobag Oba de brinde.

As comemorações da inauguração se estenderam até 27 de julho, data na qual o chef Felipe Bronze marcou presença na loja em um cooking show com degustação para os clientes.

O projeto de 1.123,87m²  da unidade dispõe de 73 vagas de estacionamento, e abriga os setores de hortifruti, pré-lavados, laticínios, frios e autosserviço, açougue e peixaria, padaria, bebidas e restaurante.

Para Janaína Borges, gerente de marketing do Oba, essa inauguração é mais um marco importante na história da rede, que tem um plano de expansão com foco na cidade de São Paulo. “Estamos muito felizes em poder levar variedade de produtos e excelência em atendimento para mais um local relevante na zona oeste de São Paulo. Sabemos que os moradores da região, assim como nós, estão sempre em busca de uma vida mais saudável e de praticidade, e é exatamente isso que queremos fomentar com a nossa presença na cidade”, cita.

Ao todo, a rede Oba Hortifruti possui 15 lojas em São Paulo, sendo 45 espalhadas por todo o Brasil.

Serviço

Endereço: Rua Froben, 101, Vila Leopoldina – São Paulo


Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu