Rede Paraná chega a Campinas

Na última sexta-feira, 12, a rede Paraná inaugurou a primeira loja na cidade de Campinas, interior do Estado. Com 1,7 mil m² de área construída, sendo 1,3 mil m² de área de vendas, o supermercado possui 12 checkouts, mix com 14 mil produtos, 90 colaboradores e estacionamento próprio.

“Teremos aqui um público totalmente diferenciado, em uma região muito populosa. Nós não estávamos acostumados a receber tantas pessoas, porém, estamos preparados para atender a todos”, afirmou Thiago Garcia, representante da rede, ao comentar o grande movimento no dia da inauguração.

Ainda de acordo com o supermercadista, o atual cenário econômico enfrentado pelo País não foi empecilho para a expansão da rede, que conta com lojas em Sumaré e Nova Odessa. “Sem dúvidas é o momento para expandir e tornar o nome da rede Paraná mais conhecido, mesmo indo contra essa maré de crise. Essa região nos trará uma experiência muito grande e proporcionará um crescimento estruturado”, disse.

Para 2015, a empresa, que está completando 23 anos de atuação no interior de São Paulo, espera um crescimento dentro da média de mercado, ou seja, entre 5% e 10%.


Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu