Rede São Vicente realiza primeira feira de vinhos em Nova Odessa


A rede de Supermercados São Vicente, por meio da loja de Nova Odessa, realizou em 5 de junho, a primeira a Feira do Vinhos da rede. O evento foi gratuito. E ao total estivem presentes 20 expositores das principais vinícolas e importadoras do mercado, oferecendo 120 rótulos para degustação. Além de queijos, massas e pães de diversas regiões.

O evento inédito dá início oficialmente ao Festival de Inverno dos Supermercados São Vicente em todas as lojas da rede.  E foi uma oportunidade para os clientes conhecerem a carta de vinhos oferecida nas adegas da rede das mais importantes regiões do mundo como Salta, na Argentina; Limari, no Chile ou Navarra, na Espanha; além das tradicionais regiões como Mendoza, Argentina; Vale Central, no Chile ou Vale dos Vinhedos, na região sul do Brasil.

“Nosso objetivo foi proporcionar uma experiência especial  ao nosso cliente, em um evento no qual ele teve a oportunidade de conhecer uma maior variedade de vinhos de regiões, tipos ou estilos diferentes”, disse o sommelier da rede São Vicente, Jean Krause.

O Festival de Inverno da rede de Supermercados São Vicente acontece até o dia 21 de julho.


Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu