Rede Savegnago lidera ranking de relacionamento Canal Super do Advantage Group – APAS – Associação Paulista de Supermercados

Rede Savegnago lidera ranking de relacionamento Canal Super do Advantage Group


As boas práticas do grupo, que possui 49 lojas em 17 cidades, estão entre os destaques do levantamento que analisou 39 empresas no segmento de varejo (supermercados) em todo o país

A Rede Savegnago de Supermercados é a líder no ranking de relacionamento Canal Super do Advantage Group em 2020. A pesquisa analisou 39 empresas no segmento de varejo (supermercado) em todo o Brasil, considerando atributos como relações comerciais, pessoas/organização, desenvolvimento de negócios, execução do varejo e pessoas/processos de gestão de logística.

O ranking foi elaborado a partir da aplicação de 5.970 questionários, entre junho e julho de 2020, considerando a performance da empresa nos últimos 12 meses. O estudo é desenvolvido pela Advantage Group, empresa canadense especializada em benchmarking de desempenho B2B.

“Após quatro edições ocupando a 2ª posição, é uma imensa satisfação liderar o ranking do Advantage Group, o que demonstra e reflete que o padrão de qualidade e dos serviços oferecidos por nossa rede está no caminho correto e persegue um nível de excelência. Essa conquista é uma vitória para toda nossa equipe”, afirma Sebastião Edson Savegnago, o Chalim, presidente-executivo da Rede Savegnago de Supermercados.

Fundada há 44 anos, a Rede Savegnago, atualmente, conta com 49 lojas em 17 cidades, quatro postos de combustível, dois centros de distribuição e um moderno centro administrativo na cidade de Sertãozinho, matriz do grupo, que juntos geram mais de 9.800 postos de trabalho.

De acordo com o ranking das 20 maiores empresas supermercadistas do Brasil, elaborado pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) em parceria com a Nielsen e que considerou o quesito faturamento, a Rede Savegnago de Supermercados ocupa o primeiro lugar no interior paulista e o 11º lugar do ranking no Brasil.
Compartilhe na Rede!

Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu