Redepas de Mirandópolis implanta placas solares e etiquetas eletrônicas


A loja matriz do Supermercados Redepas, na cidade de Mirandópolis, passou por uma reforma em 2018. O objetivo da mudança foi modernizar a unidade e implantar ferramentas que contribuíssem com a gestão do supermercado.  Nesta linha, a loja implantou placas fotovoltaicas para geração de energia e etiquetas eletrônicas nas gôndolas.

Nilton Cesar Orsi, diretor da Redepas, relata que as inovações foram as primeiras desse tipo na rede, que atualmente também conta com etiquetas eletrônicas na loja de Guararapes.  “As placas solares produzem 50% da energia consumida dentro da loja, além da economia, esse sistema nos ajuda a contribuir com a preservação do meio ambiente”, destaque Orsi.

Em relação as etiquetas eletrônicas, o diretor acredita que a ferramenta traz benefícios, tanto para o lojista, quanto para o cliente, que tem uma melhor comunicação visual. “O cliente tem facilidade para enxergar o preço, não há risco de valor errado ou divergências entre o pdv e a gôndola, dessa forma a tecnologia ajuda a eliminar erros e traz mais confiabilidade e modernidade para loja”, completa Nilton.

 


Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu