Regional APAS Campinas inaugura nova sede em solenidade com autoridades – APAS – Associação Paulista de Supermercados

Regional APAS Campinas inaugura nova sede em solenidade com autoridades


A Associação Paulista de Supermercados (APAS) inaugurou na noite da última quarta-feira, 09, seu novo escritório regional em Campinas (SP). O evento contou com a presença do presidente da APAS, Ronaldo dos Santos, do diretor regional, José Luis Alves de Matos, do prefeito de Campinas, Dário Saadi, entre outras autoridades.

“A nova sede simboliza a união e a confiança da APAS no empresariado, nos colaboradores do essencial setor supermercadista e na população de Campinas e região. Vamos promover ações em prol do desenvolvimento e da excelência na prestação de serviços. Nossa atividade é reconhecida como um agente de transformação social e regional, juntos somos capazes de grandes feitos”, explicou aos presentes, Ronaldo dos Santos, presidente da APAS.

Durante o evento, o prefeito Dário Saadi destacou que “o setor supermercadista é fundamental para nossa cidade. Nos últimos anos, os supermercados brasileiros cresceram muito, hoje dão um show de qualidade e competência”, disse Saadi em seu discurso.

As novas instalações contam com um moderno layout, ampla infraestrutura e tecnologia de ponta para a realização de treinamentos dos associados e colaboradores, encontros de relacionamento e para abrigar debates de temas pertinentes ao setor. “A iniciativa reforça a presença da APAS no estado de São Paulo e comprova a importância do setor supermercadista para a economia e a geração de empregos da região”, apontou José Luis Alves de Matos, diretor regional da APAS em Campinas.

Importância econômica

A regional de Campinas possui um quadro com 183 associados responsáveis por uma rede de 551 supermercados. Responde por 4,42% do faturamento do setor supermercadista no Estado de São Paulo, o que equivale a mais de R$ 7,2 bilhões. No último ano, foram criados mais de 600 novos postos de trabalho. Atualmente, o essencial setor supermercadista emprega mais de 36 mil pessoas na cidade.


Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu