Regional Bauru inicia o APAS Eleições 2020 com o candidato a prefeito, Clodoaldo Gazzetta – APAS – Associação Paulista de Supermercados

Regional Bauru inicia o APAS Eleições 2020 com o candidato a prefeito, Clodoaldo Gazzetta


Neste ano em que os eleitores vão escolher novos prefeitos e vereadores municipais, a APAS apresenta o projeto APAS Eleições 2020, iniciativa que busca levar aos empresários supermercadistas o debate político e apresentar aos candidatos a cargos públicos os pleitos do setor.

O primeiro encontro foi realizado nesta quarta-feira hoje (07) com a Regional Bauru  e o atual prefeito e candidato à reeleição pelo município de Bauru, Clodoaldo Gazzetta.  O diretor da Regional, Fernando Luiz da Silva, abriu  o encontro que também contou dos conselheiros da APAS, Jad Zogheib e Airton  Burgos,  dos vice-presidentes  Erlon Ortega e Flavio Fernandes, do vice-diretor de Bauru, Claudio Moura, além dos associados da regional.

Durante o encontro, realizado virtualmente, com cerca de uma hora de duração, lideranças do setor supermercadista puderam ouvir as propostas de governo e fazer perguntas sobre temas considerados essenciais para a atividade econômica como incentivo ao desenvolvimento, geração de emprego e renda, crise hídrica entre outros temas relevantes.

O candidato Clodoaldo Gazzetta fez um resumo desses quatro anos como prefeito, pontuando os desafios enfrentados para colocar em prática as ações estratégicas para o desenvolvimento da cidade. “Tudo o que era necessário fazer do ponto de vista administrativo nós fizemos e resolvemos e/ou encaminhamos todos os problemas que travavam o desenvolvimento de Bauru. A cidade está pronta para uma nova fase agora, por isso considero tão importante a continuidade desse trabalho”, disse Gazzetta.

O próximo convidado  da Regional Bauru será o candidato Raul Gonçalves em data a ser definida.

Compartilhe na Rede!

Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu