Regional Bauru realiza agenda positiva com a prefeita Suéllen Rosim pelo quarto mês consecutivo – APAS – Associação Paulista de Supermercados

Regional Bauru realiza agenda positiva com a prefeita Suéllen Rosim pelo quarto mês consecutivo


A Diretoria Regional da APAS Bauru se reunião nesta quinta-feira, 27 de maio, com a Prefeita Suéllen Rosim e com a Presidente do Fundo Social de Solidariedade do Município de Bauru, bispa Lucia Rosim. Este encontro marcou o quarto mês consecutivo de uma positiva agenda de trabalho institucional da APAS e de seus supermercados associados de Bauru com a prefeita eleita no ano passado. O objetivo desta agenda da APAS com a Prefeita Suéllen Rossim teve início no mês de fevereiro com o propósito de acolher e amparar o maior número possível de pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade social devido à crise econômica decorrente da pandemia Covid-19.

Nesta ação da APAS e seus associados, destaque para os supermercados Barracão, Confiança, Panelão, Tauste e Superbom, uniram forças para estreitar relacionamento com o Executiva municipal em prol da sociedade, atendendo os anseios dos mais vulneráveis e fazendo prevalecer a característica humanitária do essencial setor supermercadista do Estado de São Paulo. “Estamos realizados em poder ajudar os que mais precisam, é muito gratificante proporcionar às pessoas combalidas pela pandemia a possibilidade de irem ao supermercado de sua preferência para comprar os itens que desejarem. Que Deus nos abençoe com saúde para continuarmos fazendo bem para a população bauruense”, explicou Fernando Silva, Diretor Regional da APAS Bauru do Barracão Supermercados.

Durante a cerimônia a prefeita Suéllen agradeceu aos empresários supermercadistas presentes no evento, ressaltou que o que Fundo Social será muito criterioso para entregar os recursos para atender quem realmente precisa e agradeceu a APAS afirmando que a parceria do setor com a Prefeitura tem sido fundamental porque é pensada pela cidade com foco no bem-estar coletivo. “Desejo sucesso a todos os supermercados porque, graças a Deus, nós somos uma cidade que tem essa parceria tão significativa com vocês, um importante setor gerador de emprego”, declarou. Ao longo dos últimos 4 meses foram destinados ao Fundo Social do município 650 cestas básicas e 3.150 cartões de alimentação da campanha Doação Super Essencial, liderada pela APAS.


Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu