Regional Presidente Prudente recebeu os candidatos Fabio Sato e Nelson Bugalho pela APAS Cidadã – APAS – Associação Paulista de Supermercados

Regional Presidente Prudente recebeu os candidatos Fabio Sato e Nelson Bugalho pela APAS Cidadã

Regional Presidente Prudente recebeu os candidatos Fabio Sato e Nelson Bugalho pela APAS Cidadã

Na última segunda-feira, 29, a Regional Presidente Prudente recebeu os candidatos Fabio Sato e Nelson Bugalho pela APAS Cidadã, iniciativa que proporciona o diálogo e o debate de ideias com os associados.

Na ocasião, estiveram presentes representantes dos seguintes supermercados associados: Estrela, Mercado Jequitibas, Malfatti, Casa Avenida, Nagai, Irmãos Nagai, Mercadinho Favorito, Pires e Carrefour.

Supermercadistas do Mercado Chicão e do Econômico da Gente também prestigiaram o evento.

Iniciativa

Denominada APAS Cidadã, a iniciativa faz parte de uma série de ações que visam estimular o debate sobre todos os elos da cadeia de abastecimento e influenciar questões importantes para o setor, como redução da carga tributária, incentivos fiscais, desenvolvimento urbano, mobilidade urbana, projetos públicos e socioambientais, desburocratização de processos, entre outros.

A série começou em julho na capital paulista com os até então pré-candidatos à Prefeitura de São Paulo. Durante os meses de agosto e setembro, o projeto se estende para as demais 13 cidades distribuídas em todo o Estado em que a APAS possui Regionais, tais como Campinas, Santos, São José dos Campos, Bauru e Sorocaba, promovendo encontros entre os empresários locais e os candidatos à prefeitura desses municípios ou cidades vizinhas.

Compartilhe na Rede!

Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu