Regional Presidente Prudente se reúne com prefeito em agenda da campanha Doação Super Essencial – APAS – Associação Paulista de Supermercados

Regional Presidente Prudente se reúne com prefeito em agenda da campanha Doação Super Essencial


Lideranças da Regional APAS Presidente Prudente se encontraram com o prefeito Ed Thomas na sede da prefeitura para tratar de assuntos relacionados à segurança alimentar e solidariedade na cidade conhecida como Capital do Oeste Paulista. Foi a primeira vez que líderes do setor supermercadista estiveram presentes na sede da prefeitura na atual gestão de Ed Thomas, ex-deputado estadual. No encontro, o Diretor Regional da APAS Presidente Prudente, Bruno Troiano, entregou à prefeitura 50 mil reais em cartões alimentação da campanha Doação Super Essencial do setor supermercadista, que alimentarão 500 famílias mapeadas pelos programas sociais da prefeitura em situação de vulnerabilidade social.

Na ocasião, o prefeito Ed Thomas elogiou a ação do setor supermercadista no combate à fome e contextualizou a ação explicando que “a ajuda da iniciativa privada tem sido um cotidiano em Presidente Prudente, e os supermercados, neste instante, fazem a diferença na alimentação porque a fome também faz parte desta pandemia e é mais cruel do que o vírus. Muito obrigado à APAS”, explicou.

Da esquerda para a direta: Edvaldo Peruzzo (Marketing Sup. Estrela), Ana Carolina Bernardo (Executiva da Regional), Marcelo Nicoluci (Sup. Estrela e Conselheiro Apas), Clélia Tomazini (Secretária de Assistência Social), Edival Bruno Troiano (Sup. Troiano e Diretor Regional da APAS), Ed Thomas (Prefeito de Presidente Prudente) e Antônio Nagai (Sup. Nagai e Conselheiro APAS).

De acordo com o diretor Regional da Apas, Bruno Troiano, o setor supermercadista entende a sua responsabilidade e tem seguido todos os protocolos de segurança, estando ao lado do poder público no combate à pandemia e no combate à fome, através da doação de cartões de compras.


Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu