Regional Ribeirão promove palestra para supermercadistas – APAS – Associação Paulista de Supermercados

Regional Ribeirão promove palestra para supermercadistas

No dia 31 de julho, a APAS Ribeirão Preto organizou mais uma palestra aos supermercadistas da região. O encontro foi pautado pela temática “holding”, que, em suma, trata-se da sociedade realizada por médias e grandes empresas, a fim de melhorar a estrutura de capital. A palestra – ministrada pelos advogados Bruno Fagundes Vianna e Leonardo Tonelo Gonçalves, da Fagundes Pagliaro Advogados – abordou o planejamento patrimonial e sucessório.

Na ocasião, os supermercadistas receberam explanações sobre outros assuntos pertinentes ao tema, tais como riscos práticos atuais (penhora online via Infojud, Bacen-Jud, Rena-Jud e bens imóveis), jurisprudência atual, conceito de holding e suas vantagens, planejamento patrimonial e sucessório, além dos benefícios fiscais e tributação na alienação de estabelecimentos.

A palestra foi acompanhada por representantes dos seguintes supermercados associados da APAS: Copercana, Tonelli, Canesin, Gricki, Mialich, Tiãozinho, Três Jota, Dia, Fernandes, Watanabe, Juliana e Diamante.

Distrital São Paulo 13 de agosto
Regional Campinas 14 de agosto
Distrital Oeste 21 de agosto
Regional Bauru

27 de agosto

Regional Marília 28 de agosto
Distrital Leste 29 de agosto

Legenda da foto acima: O diretor regional Aurélio Mialich fala para associados, na abertura do encontro

Compartilhe na Rede!

Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu