Regional Rio Preto inicia nova turma do Projeto Social Rotisserie em março – APAS – Associação Paulista de Supermercados

Regional Rio Preto inicia nova turma do Projeto Social Rotisserie em março


Capacitação gratuita unirá teoria com a prática, aprendendo a elaborar receitas e técnicas; vagas são limitadas e incentiva formação de mão-de-obra

Em março, São José do Rio Preto recebe nova turma do Projeto social Rotisserie da APAS. A formação será promovida nos dia  dias 7, 14, 21 e 28 de março e também no dia 4 de abril. Em 32 horas, os participantes unem a teoria com a prática, aprendendo a elaborar receitas, além de técnicas para preparação de pratos e o manuseio correto de alimentos para esta seção do supermercado.

O curso é desenvolvido pelas multiplicadoras da área de Responsabilidade Social da APAS, que são treinadas para o desenvolvimento de todos os objetivos da ação. Na cidade, será no Instituto As Valquírias, (rua Paschoal Decrescenzo, 599 – Jardim Itapema).

O Projeto Rotisserie APAS tem o objetivo de capacitar pessoas para trabalhar na área de rotisserie dos supermercados. Além de receitas e técnicas para a preparação de pratos saudáveis, os participantes dos cursos aprendem sobre a importância da higienização e manipulação correta de alimentos.

Compartilhe na Rede!

Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu