Regional Sorocaba entrega doações para a ONG Cefas


Em março aconteceu o Evento de Lançamento APAS Show 2019 da Regional Sorocaba. Na ocasião, foi realizada a doação simbólica de 3% do valor arrecadado pelo evento em patrocínio para o Cefas (Centro Familiar de Solidariedade Nossa Senhora Rainha da Paz), que é uma organização assistencial sem fins lucrativos, fundada pelo Padre Sometti, que atua na cidade de Sorocaba.

O valor da doação dos Eventos de Lançamento é sempre entregue efetivamente em produtos à escolha das ONGs. Por isso, por opção do Cefas, semanalmente tem lhes sido entregue aproximadamente 50kg de proteína animal, como carne, frango, peixe, entre outros, para o preparo das refeições de aproximadamente 80 crianças entre 06 a 14 anos de ambos os sexos, em situação de baixa renda, vítimas de violência doméstica, negligência familiar e que vivem em condições precárias de moradia.

A Instituição nasceu em 25 de outubro de 1991, na Comunidade Nossa Senhora Rainha da Paz, por meio de um projeto de apoio aos dependentes químicos e seus familiares com trabalhos de formação profissional. O principal objetivo é incluir essas pessoas na sociedade. Dessa forma, o Cefas contribui para o desenvolvimento biopsicossocial das crianças por meio de atividades pedagógicas, esportivas, educação preventiva e na garantia da não violação dos Direitos Humanos e dos Direitos das Crianças e Adolescentes.

Entre as atividades, a instituição oferece aulas de judô, dança, musicalização, artes, recreação, informática, reforço escolar, oficina de reciclagem, acompanhamento social e psicológico. Para mais informações acesso o site da instituição em: www.cefassorocaba.com.br.


Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu