Representantes da APAS se reúnem com vereador paulistano Rubinho Nunes (PSL) – APAS – Associação Paulista de Supermercados

Representantes da APAS se reúnem com vereador paulistano Rubinho Nunes (PSL)


Lideranças da Associação Paulista de Supermercados (APAS) realizaram vídeoconferência com o vereador Rubinho Nunes (PSL), nesta quinta-feira (01), para tratar de ações que beneficiem o livre mercado, o livre exercício de atividades econômicas e a desburocratização para empreendedores e empresários.

Na ocasião, o parlamentar apresentou o Projeto de Lei 126/2021, de sua autoria, que institui o “Código de Defesa e a Patrulha de Apoio ao Empreendedor”. O PL, que está tramitando na Câmara dos Vereadores da capital, fixa normas relativas ao desenvolvimento das atividades econômicas, favorecendo o empreendedorismo por meio da desburocratização.

Rubinho Nunes também reforçou a importância da união entre o setor empresarial e o poder público. “O trabalho das associações é extremamente necessário e importante, pois vocês sabem efetivamente onde está o problema, quais os dissabores diários da atividade, aonde o executivo pode melhorar. Tenho certeza que podemos construir muita coisa juntos”, afirmou.

Pela APAS, participaram o presidente em exercício Pedro Lopes, os vice-presidentes e membros da Diretoria Executiva, José Eduardo Carvalho e Shirlei Castanha, o Diretor da APAS Distrital Sul, Gualtiere Queiroz do Nascimento, o gestor da área de relações institucionais e comunicação, Rodrigo Marinheiro, o gerente da área de Serviços aos Supermercados, Eduardo Ariel Grunewald, o consultor jurídico Vladmir Prado Coelho e a advogada da área de relações institucionais Ana Beatriz de Oliveira.


Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu