Responsabilidade social em alta na Regional São José do Rio Preto


O desenvolvimento sustentável e ações de responsabilidade social estão na essência da APAS e, neste contexto, a Regional São José do Rio Preto realizou a doação de materiais de construção para o projeto Maquininha do Futuro, da própria cidade, fruto de parte do valor arrecadado com patrocinadores do Evento de Lançamento da APAS Show 2018.

“Com a doação de tijolos, areia, pedra, cimento, carro, ferros, fios, telhas, entre outros, construiremos salas para acolher melhor os nossos atendidos. Queremos oferecer uma estrutura mais confortável para que desempenhem as atividades promovidas aqui todos os dias”, destacou o coordenador do projeto, Bruno Moura.

A entrega dos materiais foi feita pela diretora de Responsabilidade Social da APAS Regional São José do Rio Preto, Stelita Rogetta, acompanhada da executiva Regional, Adriana Gonzales.

“Fico realmente muito emocionada em ajudar a formar cidadãos melhores, que geram oportunidades para o futuro dessas crianças”, comentou Stelita, logo após receber uma homenagem preparada pela equipe pedagógica da entidade e os alunos.

O projeto Maquininha do Futuro é uma ação social, sem fins lucrativos, que atende cerca de 200 crianças, e utiliza o esporte para a formação dos atendidos, a partir de aulas de dança, capoeira, futebol, entre outras. Idosos também participam de algumas atividades.

 



Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu