Retrospectiva 2017: APAS sediou show com renda revertida ao projeto social Casa de Dona Ivone – APAS – Associação Paulista de Supermercados

Retrospectiva 2017: APAS sediou show com renda revertida ao projeto social Casa de Dona Ivone


Em fevereiro de 2017, a APAS abriu as portas da sede para uma causa nobre: o Evento Beneficente Música pelas Crianças, que contou com show do músico e compositor Milton Guedes. Toda a renda dos convites foi revertida ao projeto social Casa de Dona Ivone, que tira crianças das ruas de um bairro carente de Ribeirão Pires.

“Agradeço todas as pessoas que contribuíram de alguma forma para a realização deste evento. Este é o objetivo da nossa diretoria de Responsabilidade Social, ou seja, trabalhar em prol de causas tão importantes quanto a da Dona Ivone”, contou Esther Gonçalves, diretora de Responsabilidade Social da APAS.

O cantor Milton Guedes fez questão de deixar uma mensagem após o show que trouxe muita música e alegria aos presentes.

“O show foi maravilhoso, assim como é o projeto social da Dona Ivone. Foi muito bom participar e espero que isso se repita outras vezes, principalmente em nome de causas tão importantes. Agradeço a APAS pelo convite e todos que compareceram”.

Ninguém esbanjava tanta felicidade quanto Dona Ivone, que fez questão de agradecer a APAS pelo evento beneficente.

“Foi um dia muito feliz! Queria agradecer o bem que vocês estão fazendo a mim e às minhas crianças. Agora posso melhorar a vida delas. Agradeço tudo que a APAS vem fazendo por nós”.

Mais sobre o projeto social

A senhora Ivone, ex-catadora de papelão, recebe cerca de 50 crianças em sua casa todos os finais de semana para proporcionar aulas de evangelização e também servir o desjejum, muitas vezes a única refeição do dia dos jovens. As doações de alimentos não são suficientes e o espaço para recepcionar os pequenos corre o risco de desabar com as chuvas.

Analisando a situação com engenheiros e profissionais especializados, a APAS decidiu reformar o espaço, refazendo as estruturas e transformando-o em um local alegre, aconchegante, com livros, mesas, cadeiras e brinquedos.

Para realizar o evento, a APAS contou com as seguintes parcerias: AD Turismo, Aquarius Brasil, Barkov, Cargill, Casa Blanca, Cia Muller de Bebidas, Cia Set, Coca-Cola Femsa, Itaueira-Rei do Sabor, Kidelicia, Kioshi Geradores, Marquespan, Modale Cenografia, Perdigão, Plithy Locações, Premium-Serviços Médicos, Rent Serv, Rose Eventos Decorações, Rubbiax Engenharia, Sakura, Selmi, Tirolez, Promovisão, Espaço APAS e Milton Guedes e Banda.


Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu