Reunião aberta na APAS Regional Ribeirão discute sacolas plásticas – APAS – Associação Paulista de Supermercados

Reunião aberta na APAS Regional Ribeirão discute sacolas plásticas

Os supermercadistas da APAS Regional Ribeirão Preto discutiram nesta semana a implantação da Campanha Vamos Tirar o Planeta do Sufoco na região. Durante reunião aberta, os associados conheceram as ações de conscientização da entidade para a substituição das sacolas plásticas descartáveis pelas reutilizáveis e o projeto-piloto desenvolvido na cidade de Jundiaí. 

Ao todo, 41 supermercadistas estiveram presentes. Eles, além de serem orientados a realizar em suas lojas campanhas de conscientização para a prática sustentável – em vigor a partir de janeiro de 2012 – receberam informações sobre o setor. O gerente jurídico da APAS Roberto Borges conversou com os associados e esclareceu dúvidas sobre segurança alimentar, portaria do ponto eletrônico, redução de tributos de carnes suínas, entre outros assuntos.

Nesta quinta-feira (25 de agosto), a Regional Ribeirão Preto receberá transmissão simultânea do Encontro APAS Happy Hour, com o palestrante Rodrigo Pimentel. Os supermercadistas associados foram convidados a participar do evento, na sede da APAS, em São Paulo, ou na Regional, pela transmissão simultânea. No encontro, Pimentel falará de suas experiências e da motivação necessária para os empresários do setor liderarem suas equipes. 

A reunião aberta com os associados aconteceu sexta-feira (19 de agosto) no Clube Arberisa, em Ribeirão Preto, e foi patrocinado pela Companhia de Bebidas Ipiranga. Estiveram presentes 41 associados dos supermercados BBCOP, Copercana, Mialich, Pão de Açúcar, Extra, + Zena, Áurea, Barrado, Guanabara, Juliana, Sári, Tonelli, Alpheu, Savegnago, Gricki e Fratucci.

Novo vice-diretor

Durante o encontro, o diretor Regional Tiago Albanezi apresentou aos associados o novo vice-diretor Edilson Tonelli. Ele, agora, integra a equipe da APAS Regional Ribeirão Preto formada pelo diretor Albanezi e pelos vice-diretores Luis Ricardo Meloni, Eder John Mialich, Antônio Aparecido Savegnago, Rodrigo Canesin e Paulo Cesár Alvez de Oliveira.

Legenda da foto acima: Eder Mialich, Tiago Albanezi, Luis Ricardo Meloni, Edilson Toneli e José Roberto, diretor do superrmercado Fratucci

Veja Mais: 
Você garantiu sua vaga no Encontro APAS Happy Hour?

../IMAGENS/DESTAQUES_HOME/230811/ribeirao_preto2_red.jpg

Compartilhe na Rede!

Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu